Powered By Blogger

sábado, 10 de junho de 2017

40 Dias - Oração, Adoração e Jejum pelo Brasil


Começa amanhã (11) um propósito de intercessão em favor do Brasil. Serão 40 dias de Adoração, Jejum e Intercessão pela nossa nação.
O Pastor Hudson Medeiros líder do Ministério Brasil de Joelhos está na frente dessa convocatória de intercessão. Nesses 40 dias além de oramos, jejuarmos e adorarmos ao Senhor em favor da nação, estaremos fazendo a declaração da palavra de Deus, lembrando das promessas feitas sobre o nosso Brasil.
Participe, compartilhe esse post e faça parte desse mover que Deus tem gerado na igreja Brasileira.

"BRASIL: ENCERRANDO UM CICLO PARA AVANÇAR

Nós cremos que as raízes mais profundas de corrupção do Brasil estão sendo expostas para julgamento pela primeira vez na história. Cremos que isso é fruto do sacerdócio real da igreja do brasil e das nações que estão como sentinelas diante do Senhor, e principalmente pela infinita misericórdia de Deus e seus tremendos propósitos com o Brasil. Entendemos no Espírito de Deus, que devemos cobrir estes próximos 40 dias, enquanto novos abalos trazem os ajustes e expõem à luz mentiras e roubos, que não devem ficar mais ocultos; e trazem novas lideranças e posições para o avanço. Assim encorajamos você a ser um mobilizador em sua igreja e região, para que a Igreja se levante assumindo autoridade espiritual sobre esta realidade e possamos, como corpo, enfrentar esse principado da corrupção, que impedi o avançar da Igreja e Nação. Segue abaixo o foco para que nos próximos 40 dias, sejamos um só corpo de forma a abalar céus e terra. Assim estaremos como nação gerando um novo ciclo de avanço que o Senhor já tem revelado para sua Igreja."

Pr. Hudson Medeiros

Os propósitos dos primeiros 10 dias estão disponíveis no site www.brasildejoelhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário