Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CTMDT lança EP Dependente

O CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) acaba de lançar o EP Dependente, com 6 músicas autorais e inéditas. O trabalho é resultado de três intensos meses de trabalho e contou com o envolvimento direto de 30 alunos.
As canções são composições dos próprios alunos como parte dos trabalhos na disciplina Oficina de Composição, ministrada à distância por Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono e idealizadora do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). “Participei de todo o processo e estou muito feliz com essas canções do coração dos nossos alunos”. Outra disciplina que colaborou para o projeto foi Prática em Conjunto. A produção musical é do pastor da banda, Orestys da Rocha Rigo, sendo os arranjos dos próprios alunos.
O EP Dependente tem o estilo Congregacional Worship com pegadas Pop Rock. A mensagem está pautada na mensagem de João 15.5: “Sem mim, nada podeis fazer”. “Somos constantemente bombardeados com a ideia de que precisamos unir as nossas forças para mudar um mundo que está naufragando. Contudo, não conseguiremos transformar o mundo na força do nosso próprio braço humano. Precisamos de Deus. Essa é a mensagem deste CD. As letras das músicas nos lembram de que dependemos de Deus e que ‘sem Jesus, não podemos fazer coisa alguma’”, comentam os pastores Ana Paula e Gustavo Bessa, diretor do CTMDT.
O mês de julho marca o prático ministerial que é desenvolvido anualmente por alunos da escola que viajam para diversas partes do Brasil afim de levar o Evangelho em sua plenitude e criatividade. Dos participantes da gravação do EP Dependente, 11 deles irão para São Paulo e Rio de Janeiro afim de promover este novo projeto. “O objetivo é despertar uma geração de jovens para uma vida de compromisso com Deus”, destaca pr. Orestys.
O álbum está disponível na Apple Music e Google Play e também com nossos alunos em prático ao longo de julho. Também estará disponível na Loja Diante do Trono e será distribuído para o Brasil pela Onimusic. Inscreva-se no YouTube do CTMDT, pois, o canal vai receber novidades sobre o projeto.

Lojas virtuais

Applehttps://itunes.apple.com/br/album/dependente-ep
Google Playhttps://play.google.com/store/music/album/CTMDT_Dependente
YouTubehttps://www.youtube.com/dependente

Faixas do EP:

1. Não Há Na Igual
2. Eu Sou Teu
3. Dependente
4. Sedento
5. Escolha
6. Eis-me Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário