Mesmo assim, na noite deste domingo, recebeu prêmios na categoria de “Melhor Artista Novo”, “Melhor performance de rap” e “Melhor álbum de rap”. Nessa última, derrotou artistas consagrados como Kanye West e Drake.
Durante a premiação ele subiu ao palco, acompanhado por Kirk Franklin e a cantora Tamela para cantar um mix das músicas “How Great” e “All We Got”. O refrão nada mais era que o famoso hino “Quão Grande é o Nosso Deus”.
O fato da apresentação ser acompanhada por um coral gospel ajudou a empolgar o público presente, que cantou junto.
“É melhor você se levantar agora e parar de brincar, eu estou adorando meu Deus, Ele é poderoso, misericordioso e digno de louvor”, cantou Chance logo no início da apresentação.
Aos 23 anos, Chance The Rapper, como assina suas composições, ganhou um destaque incomum da mídia pelo feito deste domingo. Se a Academia que comanda o Grammy não tivesse mudado as regras no ano passado, ele sequer poderia competir por ter lançado seu trabalho usando apenas streaming.
Mais tarde, quando subiu ao palco para receber o prêmio de melhor álbum de rap, gritou “Eu consegui a vitória em nome do Senhor. Glórias a Deus, eu reivindico esta vitória em nome do Senhor”. Também agradeceu aos seus pais por terem lhe dado apoio na carreira.
Com informações de Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário