A faixa, que é uma reflexão sobre as diferenças entre a aparência e a realidade, é escrita pelos quatro integrantes da banda. Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique, juntamente com o baterista contratado Maick Souza, completam a base instrumental.
Diferentemente dos singles “Tudo É Vaidade” e “João” que se destacaram por trazer um dueto entre os vocalistas Mauro Henrique e Juninho Afram, Mauro canta sozinho na nova canção. Em contrapartida, a mixagem e masterização, novamente, foram feitas por Leonardo Ramos, vocalista da banda Supercombo.
“Vivemos e somos quem demonstramos ser? Por trás de um sorriso, quantas vezes já se escondeu o choro? Encobrir a realidade faz parte do mundo perfeito onde as pessoas não devem e não podem demonstrar suas dificuldades e aflições”, explicou a banda, acerca da canção, em uma publicação no site oficial.
“Por muitas vezes, perde-se a vida em prol do que necessitamos demonstrar ser. Ser prisioneiro do estilo/status pessoal para todos e para nós mesmos é ilusão. É se enganar, andar no escuro, se perder pra talvez nunca mais voltar”, continuou o grupo.
Por fim, o grupo finaliza o texto. “Se não sabe por onde começar, deixa o Filho de Deus iluminar seu caminho, abrir a janela que trará luz a sua vida e um novo sorriso te dar”.
Ouça:
Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Cristão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário