Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MK lança o clipe "Amigo De Todas As Horas"

Com o dias dos pais chegando a gravadora MK Music está homenageando os papais com o CD "Pai, Você É Dez" e conta com lindas canções emocionantes e interpretadas por grandes nomes da música gospel e foi lançado o clipe "Amigo De Todas As Horas" que faz parte do repertório desse projeto e é uma canção, cantada pela cantora Bruna Karla que será mamãe ainda este ano.
Veja o clipe e se emocione com a canção:


Letra da canção:

Um carinho teu tira qualquer dor
Um abraço teu
Me traz segurança no meu caminhar
Quando eu chorar
Um conselho teu, me consola
Pai, amigo de todas as horas
Diz a verdade até se doer
Pai, espelho pra minha jornada
Mamãe fez bem em te escolher

Me ensinou amar, me ensinou sonhar
Se hoje estou aqui eu devo a ti
Vi em teu olhar o amor de Deus
Transferindo pra mim tudo que eu preciso

Não esqueci das histórias contadas
Pra eu dormir
Pai, como é bom me lembrar das canções
Que cantavas pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário