Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Só Em Ti Confiarei"


Trazemos hoje o jovem cantor Gui Rebustini que tem feito um sucesso em todo país ainda com  seu 1º álbum chamado "Único".
Gui passou 6 anos nos Estados Unidos estudando para seguir no ministério, e após a sua volta fechou contrato com a gravadora Sony Music, onde lançou sue 1º álbum que inclui canções de suas autoria e versões, a de mais sucesso é "Nosso Deus" (Our God) da banda Jesus Culture.
A canção e hoje é "Só Em Ti Confiarei" que faz parte desse 1º de muitos álbuns que ainda estão por vir até a volta de Cristo.
"Só Em Ti Confiarei" fala que pode acontecer o que for, mas a nossa confiança estará em Deus que é o autor da nossa fé, nele sim devemos acreditar, pois dele vem a esperança, dele vem a vitória. O nosso bom pastor é aquele que cuida de nós, ele é o socorro bem presente na hora da angustia, ele é o alivio em meios as lutas, nele sim devemos confiar, pois ele é Deus e no tempo dele a vitória chegará me nossas vidas.

Letra da canção:

Mesmo que tremam as montanhas
E se enfureçam os mares
Não tirarei os meus olhos de ti
Meu senhor

Ainda que eu quase desista
Chore por causa da dor
Não tirarei os meus olhos de ti
Meu senhor

Pois tu és o deus que cuida de mim
Que estende a mão pra me socorrer
Mesmo no vale da morte eu não vou temer
Só em ti confiarei

Te adoro, te exalto
Não há quem se compare a ti
Deus forte, amável
Teu reino não tem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário