Powered By Blogger

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Tua Graça Me Basta"


Trazemos hoje pela primeira vez no uma noite, uma canção a cantora e compositora Cristina Mel, com uma canção que vai encerrar a nossa bela noite.
Cristina Mel já tem 23 anos de carreira com mais de 30 CDs gravados incluindo seus trabalhos infantis, neste ano de 2013 a cantora lançou seu mais novo álbum "Eu Respiro Adoração" pela MK Music trazendo louvores congregacionais.
A canção de hoje é "Tua Graça Me Basta" do CD "Ame Mesmo Assim" lançado em 2009 pela MK Music e foi o CD que marcou a volta da cantora para a gravadora após 10 anos gravando em outras gravadoras, uma delas foi a Line Recordes, a canção composta por Cristina Mel, Isaías Costa e Anderson Freire fala de que pode acontecer o que for, mesmo se for algo que nos custe muito como perdas afetivas, perdas físicas, nós ainda vamos continuar adorando ao Senhor e vivendo pela graça de Deus que é melhor do que a própria vida, pois acima de tudo e de todos temos o amor de Deus que por nós, nunca acabará.

Letra da canção:

Mesmo que eu perca quem eu mais amo
Eu vou te adorar, Senhor
Mesmo que eu não volte a ver ou andar
Eu vou te amar, Senhor

Mesmo que o filho que eu tanto quero gerar
Não venha a nascer
E se eu perder tudo
Eu sei que me amas

Tua graça me basta
Tua graça me basta
Venha o que vier
Eu sei que estou
Guardado em Seu amor

Se o amigo me abandonar
E a cura para mim não chegar
Eu não vou me abalar, jamais
Se a dor meu peito rasgar
E a minha voz se calar
Eu vou pra sempre te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário