Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Eu Quero Teu Fogo"


Trazemos hoje a cantora Ana Nóbrega que tem crescido ministerialmente e tem percorrido todo Brasil com suas canções.
Em 2008 Ana Nóbrega gravou com o CTMDT o CD/DVD "Não Haverá Limites" e em 2009 entrou no Diante do Trono e gravou com o DT até o este ano, seu último CD com o grupo foi o "Renovo" em fevereiro deste ano a cantora lançou o CD "Nada Temerei" que é o seu 2º álbum solo, o primeiro foi gravado em Fortaleza (CE) sua terra natal, e o  CD foi gravado com o objetivo de levantar recurso para financiar seus estudos no CTMDT.
Hoje a canção é "Eu Quero Teu Fogo" que faz parte desse 2º CD da cantora o "Nada Temerei" e que foi composta por Ana Nóbrega em parceria com Israel Salazar (Vocalista do Diante do Trono).
A canção fala do nosso querer pelo fogo de Deus que queima o mal, e nos purifica, trazendo santidade e ascendendo em nós a chama do amor pelo Senhor, a chama que nos faz corresponder ao amor do Senhor, que o Espírito Santo possa queimar os nosso corações com esse fogo e nos transformando de dentro pra fora porque com o fogo do Espírito fazemos a diferença.

Letra da canção:

Eu quero teu fogo
Eu quero o amor que aquece o teu coração
Eu quero teu fogo
Quero as profundezas do teu coração
Eu quero teu fogo

Eu quero teu fogo
Que tira o medo,traz a cura e o perdão
Eu quero teu fogo
Teu santo temor,tua santa paixão
Eu quero teu fogo

Acende em mim o fogo
Que um dia já queimou
Acende em mim, senhor

Amor que quebra o ódio
Constrange e cura a dor
Acende em mim, senhor
Que brilha em mim o amor

Ôôô ôô ô
Ôôô ôuô
Acende em mim teu fogo
Acende em mim, senhor
Amor que quebra o ódio
Ôôô ôô ô
Ôôô ôuô
Acende em mim, senhor
Que brilha em mim o amor
Acende em mim o fogo
Que um dia já queimou
Acende em mim, senhor
Amor que quebra o ódio
Constrange e cura a dor
Acende em mim, senhor
Que brilha em mim o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário