Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "A Cura"


Hoje trazemos a cantora Cassiane com uma canção que marcou a vida de milhares e milhares ao redor do mundo com a sua mensagem profética.
Cassiane tem uma grande carreira com mais de 30 anos de ministério a cantora começa uma nova etapa, se mudando para São Paulo para pastorar junto com seu esposo. A cantora que já passou por 3 gravadoras hoje ela faz parte do cast da Sony Music, mas as canções antigas ainda não saem do repertório de seus shows pelo Brasil.
A canção de hoje é "A Cura" que foi o nome do seu CD lançado em 2003 e regravada em 2005 no CD/DVD comemorativo de 25 anos, a canção é de autoria da pra. Ludmila Ferber e fala sobre cura, unção e poder, trás uma mensagem sobre rompimento, pois para recebermos a cura, para mergulharmos nos rios do Espírito como diz a canção, precisamos romper com o nosso medo, romper com os nosso limites e receber de Deus a cura para nossas doenças físicas e espirituais.

Letra da canção:
Eu quero mergulhar nos rios do espírito
Entrar na dimensão do sobrenatural
E onde esses rios me levarem eu irei
E cada vez mais fundo eu mergulharei
E aquilo que se fez deserto em mim florescerá
E a terra seca, em mim, se faz manancial
E poços,rios, vales dentro do meu coração,
Cheios de águas vivas para sempre serão

A cura logo vem
Não há como impedir
Os rios do espírito estão passando por aqui
A nuvem da unção...
Repousa sobre nós
É hoje o dia de romper
Não há como impedir

Hoje é dia de romper
E eu recebo a unção de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário