Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Oceano de Amor"


Trazemos  hoje em mais uma séria uma noite, uma canção o ministério Pedras Vivas com uma canção que trás uma mensagem linda e profunda.
Ministério Pedras Vivas o antigo ministério Fonte Da Vida De Adoração grava desde 1999 e mesmo após a mudança de nome tem feito sucesso através de suas canções, a nova formação do grupo já tem 2 CDs gravados e que trás canções de compositores do próprio grupo e versões a mais conhecida é "Mostra-me Tua Glória" (Show Me Your Glory - Jesus Culture).
A canção é hoje, é a música tema do 2º CD do Pedras Vivas chamado "Oceano de Amor" que foi lançado este ano e fala sobre o amor de Deus por nós demostrado em Jesus quando ele morreu lá na cruz, fala do que o amor de Deus é capaz de fazer em nossas vidas mesmo nós sendo pecadores e não merecedores desse amor tão puro e tão grande como um oceano.

Letra da canção:

Eu não mereço
Eu não entendo
Mas é tão puro
E tão sublime
O amor que me formou, agora me refaz
Vaso de barro
Cheio de óleo
A minha história
Pra tua glória
Meu oleiro, me refaz

Contemplar e ver em cada estrela a brilhar
Um pouco dessa tua perfeição sem limites
Perguntar porque um dia eu quis te deixar
Se em todo tempo você me amou sem limites

Hoje eu sei que cada gota de sangue foi por mim
Hoje eu sei que cada gota de sangue é um oceano de amor

Eu não mereço
Eu não entendo
Mas é tão puro
E tão sublime
O amor que me formou, agora me refaz
Vaso de barro
Cheio de óleo
A minha história
Pra tua glória
Meu oleiro, me refaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário