Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma noite, Uma canção "Deixar a Lágrima Rolar"


Trazemos hoje a cantora Bruna karla, com uma canção que vai fechar a nossa noite de hoje com chave de ouro.
A futura Mamãe, depois de fazer um grande sucesso com o CD "Advogado Fiel", lançou este ano o CD "Aceito O Teu Chamado" que traz canções que já estão na boca do povo e que já fazem um maior sucesso pelo país, o 6º álbum da cantora já ganhou Disco de ouro, e canções como "Eu Não Abro Mão" e "Deixar a Lágrima Rolar" são algumas das mais pedidas nas rádios brasileiras.
A canção de hoje é "Deixar a Lágrima Rolar" que faz parte desse novo CD da cantora, composta pelo compositor, cantor, tecladistas, pianista e produtor musical, Emerson Pinheiro a canção trás o tema adoração e fala dos momentos em que estamos complemente tomados pelas tristeza, pelo vazio e pela solidão e esses momentos, são estratégicos para liberar a Deus uma sincera adoração, não que devemos adorar só na hora da dor, mas esse momentos que temos muitos motivos para deixar de louvar, devemos abri os nossos lábios e dar louvor, adoração e deixar a lágrima rolar.

Letra da canção:

Tenho tantas coisas pra dizer
Tenho tantos versos para escrever
Fiz uma canção de amor pra cantar pra Ti
Tenho tantas notas pra tocar
Um poema pra Te declarar
Mas sabe, Deus
É...
Hoje a noite foi fria
O vento tentou me levar
Angústia me feriu
A dor mais forte do que eu
Tentou calar a minha voz
Tentou roubar Tua canção
E sufocar adoração
Que é só pra Ti
E mais ninguém
Eu só queria levantar
As minhas mãos e Te adorar
Deixar a lágrima rolar
Deixar a lágrima rola

Nenhum comentário:

Postar um comentário