Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Primeira Essência"


Trazemos hoje a cantora Aline Barros, que é um dos grandes nomes da música gospel brasileira, a primeira cantora gospel a ser indicada e ganhar o Grammy Latino.
Com o CD/DVD de 20 anos lançados a cantora começou neste mês de agosto a turnê de 20 anos, e  a cantora prepara o seu novo álbum, a gravação de seu álbum inglês para o ano que vem e a gravação do DVD "O Extraordinário Amor de Deus" de onde tiramos a canção de hoje da nossa série.
"Primeira Essência" e a canção de hoje, composta pro Anderson Freire, a canção foi gravada e lançada no ano de 2011 no CD "O Extraordinário Amor de Deus".
A canção fala da primeira essência, que é o primeiro amor, e é uma oração, pedindo para que o Senhor venha nos resgatar todos os dias, para que nós nunca possamos nos perde do primeiro amor, e que sempre possamos ser o jardim do qual Jesus se alegra e que enquanto houver em nós folego de vida, possamos adora-lo sempre e sempre.

Letra da canção:

Estou no meu jardim
tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração

Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar

Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular

Te adoro, te adoro
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Te adoro, te adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário