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terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cantores evangélicos investem no ramo da moda - Frases de músicas tem sido estampadas em camisetas,bonés, canecas, carteiras, pulseiras e outros artigos.

Pelas redes sociais é possível acompanhar os investimentos que alguns cantores evangélicos estão fazendo no mundo da moda, transformando suas canções em grifes ou abrindo lojas voltadas para o público cristão.
O cantor André Valadão foi um dos primeiros a aproveitar o sucesso de seus CDs para vestir homens e mulheres de todas as idades. Hoje a marca “Fé” oferece não só camisetas, mas também diversos artigos que vão de bonés a capacete para motociclistas.


Thalles Roberto também segue os mesmos passos, camisetas com a palavra “pressão” ou com a expressão “Sou dos 3″ já estão à venda para todo o Brasil através da loja virtual do cantor, onde também é possível adquirir bonecos, pulseiras, jaquetas e outros artigos.


Mariana Valadão também tem a sua loja virtual com camisetas e outros artigos com mensagens bíblicas, Nívea Soares recentemente lançou a nova coleção da sua loja virtual com camisetas de suas canções que tem uma mensagem profética para a nova geração.



Outros ministérios também estão usando essa tática, mas de forma mais tímida comercializando apenas camisetas como é o caso das cantoras Perlla e Jozyanne, ambas da gravadora Central Gospel Music.
O ministério de louvor Diante do Trono que recentemente abriu uma loja virtual "DTwear" com camisetas, livros e sandálias com frases de suas canções, nomes de CDs e projetos e tema de seus congressos.


Perlla estreou no cenário gospel fazendo muito sucesso com o público jovem e já começou a vender camisetas com frases de suas canções. O título do CD “Minha Vida Mudou” estampa camisetas e blusas femininas assim como a frase “A vitória já é minha”.


Já Jozyanne tem pousado para fotos vestindo camisetas com a expressão “Keep calm é uma questão de fé”, fazendo referência a uma das canções do CD “Meu Milagre”.



Empreendedoras

A cantora Aline Barros lançou no ano passado a grife infantil “Minha Maria” em um shopping da capital fluminense. Ao contrário dos artistas já citados, a loja de Aline não é exclusivamente para evangélicos e não comercializa camisetas com estampas de músicas.
A marca tem sido um sucesso e a cantora já expressa o desejo de abrir outras lojas da “Minha Maria” em outras cidades do país. A criação da loja tem ligação com o nascimento de Maria Catherine, filha caçula da cantora, que fez surgir esse desejo de trabalhar com moda. “O desejo do meu coração é que essa grife se estenda para todo o Brasil”, disse Aline.


A cantora Liz Lanne, irmã da Eyshila, também abriu uma loja no Rio de Janeiro para revenda de marcas já consagradas como é o caso da Talita Kume, uma grife voltada para o público evangélico. Na “Seven Liz” é possível encontrar peças que seguem os preceitos da religião que veta o uso de roupas curtas, coladas ao corpo ou muito decotadas.

A próxima empresária do ramo será a pastora Sarah Sheeva que está preparando uma grife para mulheres se baseando nos vestidos e combinações usadas por ela no Culto das Princesas, com o objetivo de resgatar o romantismo da mulher brasileira.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

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