Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Ziguezagueando"


Trazemos o cantor Kleber Lucas com uma canção impactante que vai deixar a nossa noite cheia da presença e da glória de Deus.
Com 16 anos de carreira, 11 CDs gravados e 3 DVDs lançados, Kleber é cantor e compositor de canções que mercaram época com "Aos Pés Da Cruz", "Deus Cuida De Mim" entre outras, e hoje o cantor é um dos grandes nomes da música gospel brasileira.
A canção de hoje é "Ziguezagueando" que faz parte do seu 8º CD "Meu Alvo" que foi gravado e lançado em 2009.
A canção de autoria do próprio cantor trás o desejo de ser arrebatado, de ir além, de chegar mais perto de Deus e contemplar a glória e shekinah do Senhor, é como ser cheio do Espírito Santo, sair do natural e entrar na dimensão do Espírito que é a dimensão do sobrenatural e viver momentos extraordinários que são capazes de nos mudar por dentro e por fora.

Letra da canção:


Existe tanta coisa que o meu Senhor quer me mostrar
Existem tantos sonhos que o meu Senhor quer me fazer sonhar
Eu quero ir no céu e voltar
Eu quero ver os anjos de Deus ziguezagueando, ziguezagueando
Eu quero ser arrebatado
Eu quero ver mais longe
Eu quero estar mais perto
Eu quero ver a tua Shekinah
Eu vou ziguezagueando, eu vou
Ziguezagueando eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário