Powered By Blogger

sábado, 17 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Em Tua Presença"


Trazemos hoje a cantora Fernanda Brum com uma canção que vai encerrar a nossa noite com chave de ouro.
Fernanda já tem 20 anos de carreia e com uma discografia repleta de grandes sucessos de cantora nacionais e até mesmo internacionais, em 2004 a cantora gravou seu 1º CD ao vivo que vendeu milhares e milhares de cópias e anos depois o projeto ganhou uma versão em espanhol.
A canção de hoje é "Em Tua Presença" que foi gravada pela 1º vez em 2004 no CD "Apenas Uma Toque", composta pela cantora, compositora e pastora Alda Célia a canção foi regravada no passado por Alda no CD/DVD "Escolhi Adorar" e teve a participação da pastora Ludmila Ferber.
A canção fala da presença do Senhor que o melhor lugar para se estar, pois é um lugar que nos afasta do mundo e de todas as suas riqueza que tentam nos cegar e nos fazer perder o foco e a visão inicial, por isso todos os dias peça ao Senhor pra que ele possa te conduzir a presença dele, pois há um lugar espacial para cada um de nós.

Letra da canção:

Existe um lugar na fenda da rocha
Bem junto a Ti
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar aconchegado
Ao Teu coração
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar onde o orgulho
Não vai me seduzir
Onde o dinheiro, a fama, os aplausos
Não podem me comprar

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Eu quero estar e mergulhar
Descansar em Teus braços de amor
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Vou me esconder
Tu és meu prazer
Em Tua presença é o lugar
Onde eu quero habitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário