Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novo CD de Oseias Silva é lançando pela Dos3musis


A Dos3Music está lançando o CD “Meu nome é vida”, o segundo álbum solo do cantor Oseas Silva, que é pastor da Igreja Renascer em Cristo e integrante do Renascer Praise. Oseas traz neste disco canções congregacionais que retratam suas experiências pessoais com Cristo.
“Neste novo projeto, caminho na linha ‘worship’ e as letras contam a minha vivência nos cultos da igreja, e experiências de milagres que presenciei ao longo desses dois anos de trabalho solo. Minha alegria é enorme ao falar desse ‘segundo filho’ que acaba de nascer”, diz Oseas.
“Meu nome é vida” vem com 11 canções inéditas gravadas ao vivo na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, e conta com a participação de músicos de primeira como Ted Furtado, Cleverson Silva, Ronaldo Gomes, Felipe Cruz, Rafinha Di Laia, Déio Tambasco, Robinho Tavares e Esdras Gallo.
A produção é assinada por Oseas Silva em parceria com Jesse Barbosa. O CD foi lançado durante a Feira Internacional Cristã (FIC), evento que aconteceu de 17 a 20 de Julho, na Expo Center Norte em São Paulo, e já está disponível para venda em todo o país.

Ouça a canção "Meu Nome É Vida"



Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário