Powered By Blogger

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PG se prepara para comemorar 20 anos de carreira e lana o clipe "A Conquista"


O cantor PG lançou no ano passado o CD/DVD "Imagem e Semelhançla" que contém canções inéditas do CD homônimo e algumas canções que marcaram a carreira do cantor, que iniciou em 1993.
Em 1994 ele formou a banda Corsário, um grupo de rock que se apresentava em diversas igrejas de São Paulo e tinha como hits as músicas “Necessário” e “Autor da vida” que anos mais tarde foram gravadas pela banda Oficina G3, da qual o cantor fez parte entre os anos de 1997 a 2003.
Ao relembrar desse momentos de sua carreira, o cantor agradece a Deus por esse anos de ministério “Estou feliz, Deus tem me sustentado, às vezes a gente desce um degrau, para subir dois, três… Mas quando a gente faz isso dentro da vontade de Deus o crescimento é notório e não é superficial” disse PG.
Casado com Rosana, pai de Hadassa, o cantor afirma que não consegue distinguir seu ministério de sua vida pessoal. “Hoje eu vejo que a minha vida e o meu ministério têm raiz. Eu não posso separar a minha vida pessoal do meu ministério”, disse.
Em 2004 PG começou a carreira solo sempre usando o estilo congregacional sem esquecer suas raízes do rock. Ao longo desses anos já foram cinco CDs gravados e dois DVDs, todos com canções de sua própria autoria e regravações feita na versão em português de canções de outro compositores internacionais.
Essas composições nascem de forma espontânea. “Eu posso estar conversando com você agora e dessa conversa sair uma música”, disse PG que perticipou da FIC para divulgar o DVD. “Minha composição é muito autoral”, afirmou o cantor.
PG já está compondo canções novas, mas seu pensamento é lançar um disco em comemoração a esses 20 anos de ministério com canções inéditas, mas por enquanto este é apenas um projeto para 2014.
Em 2013 ele deve continuar a divulgar os CD/DVD “Imagem e Semelhança” que acaba de ganhar um vídeo clipe da música “A Conquista”. O vídeo lançado há poucas semanas pela MK Music e conta com a participação especial do grupo de teatro Jeová Nissi.
Assista ao clipe "A Conquista"



Com informações do Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário