Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Não É Tarde"


Hoje trazemos a cantora, Fernanda Brum e na companhia de Ana Paula Valadão que juntas cantam uma canção de ânimo, coragem, fé e esperança.
Fernanda Brum hoje é mãe de 2 filhos e Ana Paula Valadão também, as duas tem um testemunho sobre a gravidez, as duas não podiam gerar filhos, Fernanda já perdeu 2 bebês, e Ana tentava mais não conseguia e as duas se juntaram em 2008 e gravaram a canção que vai fechar a nossa noite de hoje.
"Não É Tarde" é a canção de hoje, que foi gravada em 2008 no CD "Cura-Me" e regravada em 2009 no DVD Homônimo, composta por Anderson Freire, a canção trás a mensagem de que nunca é tarde para sonhar, e para realizar esse sonho, os sonhos que nascem no coração de Deus eles passam pelo teste do tempo, e nós temos que esperar o tempo de Deus chegar em nossas vidas, para que o milagre aconteça. Por isso nunca pare de sonhar, tenha sempre fé e esperança de que tudo que Deus plantou em seu coração irá dar frutos para honra e glória dele.

Letra da canção:

Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz

Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde
Pra sonhar

Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
pois nunca é tarde pra sonhar

Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível
Haja o que houver
Eu sonharei
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei

Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário