Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Há Um Lugar"


Trazemos hoje pela primeira vez ao uma noite, uma canção a cantora e compositora Heloísa Rosa com uma canção linda que vai realmente nos fazer descansar no Senhor esta noite.
Heloísa começou sua carreira em 2004, hoje com 5 CDs e com canções marcantes, a cantora prepara a gravação do seu primeiro DVD ao vivo, Heloísa também já gravou CDs com o cantor David Quilan quem nãos e lembra da canção "Abraça-Me"? então ao longo dos anos o sucesso da cantora tem aumentado através das mensagens que Deus transmite através de suas canções.
A canção de hoje é "Há Um Lugar" que foi gravado em 2004 no primeiro CD da cantora e recebeu uma novo arranjo e uma regravação feita pelo ministério Filhos da Honra.
Composta por Heloísa a canção fala dos momentos em que estamos cheios de problemas e queremos despejar tudo em cima do Senhor e nesses momentos Deus simplesmente nos aquieta, nos acalma e nos faz descansar nele, pois se existe um lugar de paz e tranquilidade verdadeira e eterna, esse lugar é no Senhor.

Letra da canção:

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor (4x)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário