Powered By Blogger

domingo, 25 de agosto de 2013

Uma noite, uma canção "Amado Da Minh'alma"


Trazemos hoje o cantor e compositor David Quilan e bem acompanhado cantando uma canção que vai encerrar a nossa noite e iniciar a nossa semana com chave de ouro.
David já tem uma carreira de sucesso com CDs e DVDs marcantes e com canções que marcaram época, como "Abraça-Me", "Grande é o Senhor" e "Águas Profundas" e hoje David é considerado um dos grandes nomes da música gospel brasileira.
A canção de hoje é "Amado Da Minh'alma" que foi gravada e lançada no ano passado no CD "Um Lugar Para Dois" e trás a participação da cantora, compositora e líder de louvor, Ana Paula Valadão que trás um toque perfeito para a canção.
Essa canção nada mais é do que uma declaração de amor do noivo Jesus para sua noiva que é a igreja, trata de um chamado da noiva que chama a seu amado para dançar com ela, e como todo amor verdadeiro é correspondido o noivo vai ao encontro da amado para conduzi-la na dança eterna, hoje Jesus quer dançar com você, ele quer conduzir os seus passos em uma dança sem fim, chame por ele, dance com ele, tenha com ele um relacionamento de amor.

Letra da canção:

Eu sou do meu Amado
E o meu Amado é meu
Quero ouvir Tua voz me atraindo para Ti
Vem me conduzir,
Minha vida é uma dança de amor

Vem dançar, oh vem dançar
Vem dançar Amado da minh'alma,
Amado da minh'alma
Eu me rendo a Ti, Amado Jesus

Eu sou do meu Amado
E o meu Amado é meu
Quero ouvir Tua voz me atraindo para Ti
Vem me conduzir,
Minha vida é uma dança de amor

Vem dançar, oh vem dançar
Vem dançar Amado da minh'alma,
Amado da minh'alma
Eu me rendo a Ti, Amado Jesus

Estou aqui,
Noiva minha, estou aqui
Vim te conduzir nesta dança eterna
Amada da minh'alma, eu me entrego a ti

Eu vim ao teu encontro
Jamais te deixarei
Vem tomar seu lugar

Vem dançar, amada da minh'alma
Amada da minh'alma
Para sempre seremos um

Amado meu, amado Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário