Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ouça "Deserto" nova música da cantora Arianne

Perto de seu lançamento, o novo CD da cantora Arianne, já tem feito sucesso na internet, já foram divulgadas a prévia da música tem do CD "A Música Da Minha Vida" a capa do CD, que foi criada pela Quartel Desing e agora a MK divulga mais uma canção deste projeto que é a canção "Deserto", ouça e veja também a letra da canção no vídeo que foi divulgado no canal oficial da gravadora MK no You Tube, mas pra facilitar postamos a letra da canção para vocês.


Letra:

Eu não preciso transformar
pedras em pães para provar
Que no deserto Tu estás
Cuidando de Mim

De um luga alto não vou me lançar
Só para demonstrar o Teu poder
Eu não preciso ver fenômenos para quer em Ti

Não troco nossa comunhão
Pelo prazer de conquistar
Palácios, Riquezas
Como um deserto
Isso vai passar
Por isso resistindo estou
E quando minha força se esgotar
O Teu anjo vai me alimentar

Te adorar é o que sustenta-me de pé
Não vou perder a guerra
Te louvar em meio as tentações
É mais que estrategia
Posso não ver o amanhã
Mas hoje sei
Que esse deserto vai chegar ao fim
O Senhor está cuidando de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário