Powered By Blogger

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Diante do Trono anuncia o lançamento de novo clipe


Depois de lançar o clipe "É Suficiente" que tem mais de 100 mil visualizações no YouTube, o Diante do Trono anunciou o lançamento de mais um clipe do CD "Deserto de Revelação" para o público que os acompanham.
Em um enquete nos stories do Instagram o público pôde votar entre as músicas "Quando Chego ao Fim" ou "A Terra Inteira", ambos clipes gravados em Jerash na Jordânia em junho deste ano, durante a caravana DT que reuniu 150 pessoas de várias partes do Brasil e de outros países, e que recebeu a gravação dos clipes do 18º álbum do Diante do Trono.
A música escolhida pelo público vai ganhar como todas as demais um teaser oficial, e também um vídeo, um mini documentário em que Ana Paula Valadão contará a história, os bastidores, o processo de composição da música, que terá o clipe lançado oficialmente no dia 15 de janeiro.
Desde novembro, quando o álbum "Deserto de revelação" foi lançado, seis das 13 músicas do disco ganharam clipe: "Faz Outra Vez",  "Águas do Jordão + Josué 1", "Amor que me Abraça", "Seja Pra Mim", "É Suficiente" e a faixa título "Deserto de Revelação".
Os clipes tem a direção de Alex Passos, que é responsável pelos trabalhos do Ministério desde 2012, e a produção do Pé de Goiaba.

Veja também - Diante do Trono lança o clipe "É Suficiente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário