Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Uma noite, uma canção "Eu Sigo"


Eu sigo, vou gritando
Nada irá me parar! 
Até na glória chegar!

Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "Eu Sigo", canção que faz parte do CD "Som da Minha Vida", lançado ano passado pela MK Music.
A canção de fé declara que seguimos firmes e adiante mesmo após a noite escura, mesmo diante dos intentos do mal, mesmo diante de laços de morte, seguimos em frente pois temos um alvo, temos um objetivo, uma esperança que é a glória, que é o céu. Cante essa canção e declare para todo o inferno ouvir que você continua de pé, firme e seguindo em frente sem se desviar do alvo que é Cristo.

Letra:

Eu continuo firme mesmo após a noite escura
Eu guardei o meu coração dos intentos do mal
Fiz da Tua glória refúgio e abrigo pra mim

Laços de morte cercaram minh`alma
Tentando emudecer meu chamado
Mas escoltado com poder e graça venci

Eu sigo, vou gritando
Eu continuo de pé! 
Estou firmado na fé!
Eu sigo, vou gritando
Nada irá me parar! 
Até na glória chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário