Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Diego, meia do Flamengo, cria playlist com músicas cristãs


Diego, meia do Flamengo, criou uma playlist no canal do clube na Deezer. Evangélico, o atleta escolheu 30 músicas cristãs para compor a sua seleção. Dentre as músicas escolhidas estão Ninguém Explica Deus, do Preto no Branco; Raridade, de Anderson Freire e Me Ajude a Melhorar, de Eli Soares.
Fernanda Brum não ficou fora da playlist, a selecionada da cantora foi O que Sua Glória Fez Comigo. O jogador é membro da Profetizando às Nações, igreja pastoreada pela cantora e seu marido, Emerson Pinheiro.
– A música me ajuda muito. Para concentrar, refletir, motivar, lembrar da família. Nas minhas playlists eu levo de tudo o que gosto, o flow (trilha sonora personalizada) é que nem jogar num time, antecipa as jogadas e prevê como é o meu estilo.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário