Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Comemorando 20 anos de carreira, Beatriz lança o CD "Deus e Eu"


A cantora Beatriz lançou o seu novo CD "Deus e Eu" pela gravadora MK Music. O álbum celebra seus 20 anos de carreira. Apesar do projeto não ser temático, ela ressalta em entrevista para a MK Music, sua gravadora, que o CD nasceu como motivo de duas comemorações, seu contrato renovado e as duas décadas de carreira.
O novo álbum da cantora contém 10 faixas e também conta com a participação especial da cantora Shirley Carvalhais na regravação de um clássico da música gospel, "Sonda-me". A produção musical ficou mais uma vez a cargo de Silvinho Santos.
No mês passado a cantora lançou através do canal oficial da MK Music no YouTube e nas plataformas digitais a sua nova música e trabalho, que é a faixa "Tu És o Centro" que é uma composição de Karen Luisy e Dimael kharrara, e também é a música que abre o seu novo álbum. No YouTube o clipe da música tem mais de 240 mil visualizações.

Assista:




Faixas do CD:

1. Tu És o Centro - Incidental: a Deus Toda Glória
2. Se Enganou 
3. Deus e Eu 
4. Vai Dando Glória 
5. O Milagre da Cruz 
6. Digitais 
7. Meu Refúgio - Incidental: Deus Velará por Ti 
8. Deus Vai Te Achar 
9. Sonda-me
10. Mulheres de Oração

Confira o preview do álbum:



Adquira já o CD "Deus e Eu" no MK Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário