Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Uma noite, uma canção "Tua Doçura"


Tua doçura me acalma
Tua força me move em direção a Ti
Santo Espírito de Deus...

Hoje, Denise Seixas encerra a nossa noite cantando "Tua Doçura", canção que faz parte do álbum "Simples", lançado em 2015.
A canção descreve os momentos em que somos movidos pelo Espírito Santo ao Santo Lugar, onde sentimos a doçura de Deus que nos acalma, a força de Deus que nos conduz em sua direção, onde os nossos corações dispara de paixão pelo o Amado e Desejado, onde somos tomados pela glória, e assim nos rendemos em adoração. Que você sinta a doçura de Deus e seja movido pelo Espírito para consagrar a sua vida mais uma vez, e adorar ao Senhor como nunca antes.

Letra:

Tua doçura me acalma
Tua força me move em direção a Ti
Santo Espírito de Deus

Vem sobre mim

Os meus olhos te procuram
E o meu coração dispara de paixão por Ti
Santo Espírito de Deus

Vem sobre mim

Tua glória enche o templo
E me move ao Santo Lugar
Minha vida te consagro
Pra te adorar!
Pra te adorar!

Levado por Tua glória
E presença majestosa
Rei dos Reis, eu estou aqui
Quero sentir!
O Teu poder me transformou,
me libertou, me renovou
E tudo novo se tornou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário