Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Diante do Trono realiza caravana Caminhos do Avimento - Londres 2018


O Diante do Trono em parceria com a Elgibor realiza a Caravana Caminhos do Avivamento para Londres, este ano, no mês de junho. Neste formato, o DT pretende viajar ao redor do mundo como adoradores e intercessores.
A última caravana realizada pelo Ministério da cantora, compositora e pastora Ana Paula Valadão Bessa foi em junho do ano passado. Com 150 pessoas de várias partes do Brasil e de outros países, o DT foi para Jordânia e Israel, onde gravaram os clipes do CD "Deserto de Revelação" e visitaram os refugiados que vivem hoje na Jordânia.
Nesta edição da caravana será realizada a Conferência de Reativação em Londres! “Cremos que as sementes do avivamento continuam vivas e Deus quer fazer algo hoje na Terra”, detalha Ana Paula Valadão Bessa. 
São duas opções de pacotes para a viagem, o 1º Pacote inclui além da participação na Conferência, um roteiro que percorre o caminho dos avivalistas da Inglaterra como Charles Spurgeon, George Muller, John Wesley, John Wycliffe e Rees Howells. E a 2º Opção é para aqueles que desejam ir à Londres e participar exclusivamente da Conferência de Reativação.
Acesse diantedotrono.com/congressos/londres2018 ou www.elgibor.com.br e confira datas, roteiros e opções de pacotes!

Assista: Caravana Diante do Trono - Caminhos do Avivamento - Londres 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário