Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Uma noite, uma canção "Não Há Lugar Mais Alto"


Não há lugar mais alto, tão grande 
Que estar aos teus pés
Que estar aos teus pés...

Ceio Lazarotti encerra a nossa noite cantando "Não Há Lugar Mais Alto", canção que faz parte do CD "Resgatarei".
A canção declara que não existe nenhum lugar que seja mais alto, que seja tão grande, que seja o melhor para se estar do que ao pés de Cristo, onde todo o tipo de entrega e rendição pode ser feita. Lugar onde podemos permanecer, morar e habitar para todo sempre. Que possamos hoje encontrar esse lugar mais alto, e ali permanecer adorando eternamente.

Letra:

Aos teus pés entrego o coração 
Aos teus pés entrego o que sou
Este é o lugar da minha intimidade
Onde nada e ninguém vão me afastar
Me perdoaste me cercaste em tua presença
Me levantaste quando prostro em te adorar

Não há lugar mais alto, tão grande 
Que estar aos teus pés
Que estar aos teus pés

Aos teus pés arde meu coração
Aos teus pés entrego o que sou
Este é o lugar da minha segurança 
Onde nada e ninguém vão me acusar
Me perdoaste me cercaste em tua presença
Me levantaste quando prostro em adorar-te

Não há lugar mais alto, tão grande 
Que estar aos teus pés
Que estar aos teus pés

Ali permanecerei prostrado aos teus pés
Ali permanecerei aos pés de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário