Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Thomaz Costa, ex-Carrossel, é batizado em igreja evangélica


O ator Thomaz Costa, ex-Carrossel, se batizou neste domingo (14). A cerimônia foi realizada pelo pastor Mozart Polesi, da Igreja Batista em Cristo, em Aricanduva, São Paulo. O jovem de 17 anos fez uma postagem em sua rede social.
– Neste vídeo você vê claramente o mesmo corpo, porém duas pessoas diferentes no mesmo vídeo! Hoje eu declaro meu renascimento, posso dizer que eu morri para mim e a partir desse momento que eu sai das águas eu vivo somente para ele. Um dos momentos mais especiais da minha vida… se não o melhor. Só tenho a agradecer a Deus por me dar a oportunidade e misericórdia de perdoar todos meus pecados e nascer de novo – escreveu.
Nos último sábado, Thomaz postou stories na Avenida Paulista. No local, vários jovens se reuniram para louvar ao Senhor.



Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário