Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Conferência do Clamor 2018 será momento de "Alinhar céus e terra e trazer arrependimento", diz Robortella

“Assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós. […] Recebei o Espírito Santo” (João 20.21,22b). São esses os versículos que nortearão a Conferência Profética do Clamor 2018, que será realizada de 25 a 27 de janeiro, na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG). O evento é organizado pelo ministério Clamor Pelas Nações, liderado pelo pastor Ricardo Robortella.
Robortella conta que a primeira edição da conferência ocorreu em 2014, após receber uma visão de Deus. “Deus falou comigo que o Brasil passaria por um momento difícil financeiramente e politicamente, e que precisávamos trazer Jesus de volta, porque estávamos voltando as nossas vidas mais para o entretenimento do que realmente para a presença e o enchimento do Espírito Santo. Foi quando conversei com o pastor Márcio [Valadão] sobre a necessidade de fazermos uma conferência de avivamento”, relatou.
Conforme Robortella, o objetivo da conferência é “mudar a atmosfera espiritual do Brasil”. “Se nós, como Igreja, não nos posicionarmos, se não formos luz nesta nação, viveremos um momento muito difícil. Mas cremos que Deus tem um chamado para a nação brasileira”, frisou.
Entre os preletores que ministrarão a Palavra, estão a missionária Miriam Frederick, que está no Haiti há mais de 20 anos; o avivalista Dan Duke; e o pastor Luiz Hermínio. O louvor contará com a participação da cantora Nívea Soares; do ministro da Casa Internacional de Oração (IHOPKC), em Kansas City, Caleb Edwards; do fundador do Ministério Richest of Fare Global e do The Godbreed Iris Savannah, Jason Lee Jones; e de Judson Oliveira, um dos pastores da Igreja Batista de Contagem. Robortella também ministrará a Palavra e liderará momentos de louvor junto à equipe do ministério Clamor Pelas Nações.
“Cremos que este será um ano de batismo [com o Espírito Santo], renovação, e de voltarmos à origem da Igreja [Primitiva], que era cheia do Espírito. […] Essa é uma conferência muito profética, porque alinha céus e a terra e traz arrependimento”, concluiu Robortella.
Para outras informações e inscrições, ligue (31) 3568-2995 ou acesse o Site do Evento.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário