Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Fernanda Brum lança live session de "Eu Sigo"


A cantora Fernanda Brum lançou em outubro do ano passado o seu 12º álbum inédito pela gravadora MK Music. "Som da Minha Vida" contém 11 faixas inéditas, incluindo o sucesso "Lavar Teus Pés", e as participações especiais de Eyshila e Marcelo Biorki.
No show de lançamento que aconteceu no encerramento da edição 2017 da Conferência Profetizando às Mulheres, a cantora aproveitou a ocasião para gravar as lives sessions das músicas novas, que estão sendo apresentadas por Fernanda em eventos que tem acontecido em diversas partes do Brasil.
Ontem (03), através do canal oficial da gravadora MK Music no YouTube, Fernanda Brum lançou a primeira live session do CD "Som da Minha Vida", a música "Eu Sigo" foi a faixa de estreia da cantora no projeto de lives da MK, projeto que já foi realizado por vários outros cantores como Emerson Pinheiro, Bruna Karla, Anderson Freire, Léa Mendonça, Min. Atitude, Min. Sarando a Terra Ferida, Liz Lanne, Lilian Azevedo, Kleber Lucas, entre outros grandes nomes que faz parte do cast da gravadora carioca.
"Eu Sigo" é uma composição de Emerson Pinheiro, Anderson Lima e Dedy Coutinho, e a direção do vídeo é assinada por Felipe Arcanjo.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário