Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Diante do Trono laça o clipe da música "Pai Nosso"

Foi lançado hoje no canal oficial do Diante do Trono no YouTube o novo clipe do álbum "Deserto de Revelação", que foi gravado em junho do ano passado em Jordânia e Israel e foi lançado pela gravadora mineira Onimusic.
Depois de uma enquete levantada para decidir qual clipe seria lançado após "É Suficiente", o público decidiu que a música "Pai Nosso" seria o primeiro clipe do 18º trabalho do Diante do Trono, a ser lançado neste ano de 2018. A música foi escolhida entre "Quando Chego ao Fim", "A Terra Inteira", "70x7", "Rios de Lágrimas" e "Sobre as Águas".
Na última sexta-feira (12) foi lançado um mini documentário, onde Ana Paula Valadão conta a história que existe por trás da composição de sua autoria. (Confira Clicando Aqui) Lembrando que a mesma garantiu que o "Deserto de Revelação" é o álbum mais autobiográfico da história do Diante do Trono, que este ano comemora 20 anos de existência.
O clipe gravado em Jerash em um Antigo Teatro Romano em um culto que reuniu 150 pessoas que fizeram parte da caravana Jordânia e Israel DT 2017, mais refugiados de vários países, tem a direção de Alex Passos e a produção do Pé de Goiaba Filmes.
"Pai Nosso" é uma música que foi divulgada para o público em 2016, quando foi a canção tema do Congresso DT daquele mesmo ano, que teve o tema "Na Terra Como No Céu". Para o CD "Deserto de Revelação" a música ganhou novos arranjos e a oração do Pai Nosso em diversas linguás.

Assista:


Veja também - Diante do Trono lança o clipe "É Suficiente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário