Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ministério de Louvor de igreja americana regrava música do Diante do Trono em inglês

O Ministério americano Life Fellowship Worship, da igreja Life Fellowship de Dallas - Texas (EUA), gravou ao vivo no ano passado o álbum "Just The Name os Jesus", lançado no dia 6 de janeiro deste ano nas plataformas digitais. Aos poucos o ministério tem lançado os singles e os clipes em seu canal oficial no YouTube.
O álbum contou com a produção musical de Vinícius Bruno, ex-integrante do Diante do Trono que ainda produz e participa de alguns álbuns quando é convidado por Ana Paula Valadão Bessa.
Ana Paula Valadão faz participação especial no álbum do Ministério americano, cantando um grande sucesso do Diante do Trono em inglês, se trata da música "Be Exalted", "Exaltado" em português, que foi canção tema do segundo álbum do Diante do Trono gravado ao vivo e lançado em 1999.
"Exaltado" é uma composição de Ana Paula Valadão, que além de ter a versão de 1999 do DT2, foi regravada em 2007 nos 10 Anos Diante do Trono - Tempo de Festa, ainda nos moldes da versão original.
Em 2013 a música entrou no repertório do CD e DVD "Tu Reinas" gravado em Juazeiro do Norte (CE) e em outras localidades do Sertão Nordestino, o mesmo foi lançado em 2014 de forma independente. 
Em 2015 Ana Paula em uma das ministrações no CFNI (Christ For The Nations) apresentou a versão em inglês da mesma. Na época houve a hipótese de um CD da Líder do Diante do Trono em inglês, o que acabou não acontecendo.
Além de "Be Exalted", Ana faz dueto com outro cantor da Life Fellowship Worship na música "Turn Your Eyes Upton Jesus".

Ouça "Be Exalted":


Também disponível nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário