Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Diante do Trono lança o teaser a história por trás da música "Pai Nosso"

O Diante do Trono vai lançar na próxima segunda-feira (15) mais um clipe do CD "Deserto de Revelação", gravado em junho do ano passado ma Jordânia e Israel, e lançado em novembro do ano passado pela gravadora mineira Onimusic.
Depois da música "É Suficiente", aconteceu uma enquete nos stories dos instagrans do Diante do Trono (@dtoficial) e da Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao), e o público decidiu que o próximo clipe a ser lançado pelo DT é o da música "Pai Nosso", conhecida do público desde 2016 quando foi tema do Congresso DT daquele ano.
"Pai Nosso" foi gravado em um antigo teatro de Jerash na Jordânia, com a presença de 150 pessoas que participaram da caravana e gravação Jordânia e Israel DT 2017, que reuniu pessoas de várias pares do Brasil e de outros países. O clipe tem a direção de Alex Passos e a produção do Pé de Goiaba Filmes.
O teaser oficial do clipe foi lançado nesta última quinta-feira (11), nas redes sociais do Diante do Trono e da Ana Paula Valadão. Confira CLICANDO AQUI.

Ana Paula fala sobre "Pai Nosso"

Foi lançado hoje, também no canal oficial do Diante do Trono o vídeo em que Ana Paula Valadão fala sobre a música "Pai Nosso", que segundo ela é muito importante para sua vida. Lembrando que a mesma disse que o CD "Deserto de Revelação" é o álbum mais autobiográfico de toda história do Diante do Trono, que completa 20 anos em 2018.
"A vários anos eu oro ao Senhor e peço a ele que me dê composições literalmente na palavra. Eu acredito na bíblia como a nossa maior fonte de inspiração nas composições das nossas orações cantadas, mas melhor ainda do que a gente fazer uma versão do texto bíblico é quando a gente canta exatamente o que está ali, e a oração do Pai Nosso ela é conhecida pela maioria dos cristãos e até das pessoas de linguá portuguesa, então é uma música muito boa pra ser colocada nas igrejas, em qualquer evento, porque mesmo se a pessoa não for evangélica, ela com facilidade vai acompanhar. E há um poder inerente na palavra. E se pensarmos, a oração que o Senhor nos ensinou foi essa.", disse a cantora falando da importância que a música tem para ela.
"Pai Nosso, é uma expressão que exatamente por a gente ter aprendido desde pequenos, uma expressão que as vezes a gente joga fora junto com águas suja de toda religiosidade, a gente as vezes despreza, mas pai, chamar Deus de pai é algo maravilhoso, é algo que a gente precisa resgatar, o assombro, o maravilhamento, porque somente por meio de Cristo o seu filho primogênito entre muitos irmãos, ele nos deu esse acesso a Deus, e ele nos tornou filhos de Deus, e pai eu li uma vez, é um nome cristão pra Deus.", disse Ana Paula falando do que mais a chama atenção na oração do Pai Nosso.
"Mas eu quero ressaltar aqui uma outra parte que mexe muito comigo dentro desta oração cantata, é a expressão venha o teu reino e seja feita a tua vontade assim na terra como no céu, porque nós vimemos em um mundo caído, em um mundo jás do maligno como está escrito, nós vemos maldade, nós vemos pecado, nós vemos injustiças pra todo lado, e nós aprendemos como Jesus a ter esperança do céu na terra." disse a compositora.

Assista:


Veja também - Diante do Trono lança o clipe "É Suficiente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário