Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Priscilla Alcantara critica sexualização de MC Melody em paródia

A cantora Priscilla Alcantara usou sua conta oficial no Twitter para fazer críticas ao novo videoclipe de MC Melody: “Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada”. No vídeo, a menina de 10 anos fez uma paródia com o hit de Anitta “Vai Malandra” e aparece com roupas ousadas e dançando de forma sensual ao lado do MC Zaac.
"Melody fez paródia" parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. não é possível.
O clipe, com cerca de 2 milhões de visualizações no Youtube em apenas dois dias após seu lançamento, foi alvo de muitas críticas negativas do público. Nesse cenário caótico, a cantora Priscilla deixou claro sua posição e acredita que com tudo isso está roubando a pureza da garota.
“Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! e o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. E isso não tem graça”, defendeu.
Diante da crítica de Priscilla Alcanta, MC Melody usou suas redes sociais para rebater a cantora gospel da qual chamou de "falsa crente". Apesar da resposta, Mc Melody apagou a postagem horas depois. Veja abaixo:



Fonte: Gospel Prime - Adaptação Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário