Powered By Blogger

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MK lança o volume 3 da coletânea "Grandes Encontros MK 30 Anos"


A gravadora MK Music lançou o terceiro e último volume da coletânea "Grandes Encontros MK 30 Anos", com grandes sucessos lançados pela gravadora ao longo das suas 3 décadas de existência, interpretados por grandes nome e grandes ministérios da música gospel.
O terceiro volume da coletânea reúne as últimas 10 faixas lançadas em clipes no canal oficial da gravadora no YouTube, dos anos de 2008 à 2017, em uma nova versão, como novos arranjos, produzidos por Regério Vieira.
Enquanto o CD não chegava nas lojas, as música foram lançadas individualmente como singles nas plataformas digitais. O CD foi lançado em formato físico e também nas plataformas digitais.

Faixas do CD:

1. Sonda-me, Usa-me - Marine Friesen e Ministério Avivah
2 Cura-me - Fernanda Brum e Bruna Karla
3. Sou Humano - Bruna Karla e Anderson Freire
4. Identidade - Anderson Freire e Cassiane
5. Ressuscita-me - Aline Barros e Bruna Karla
6. Deixar a Lágrima Rolar - Bruna Karla e Emerson Pinheiro
7. Raridade - Anderson Freire e Trio Nascimento
8. Santificação - Elaine Martins e Gisele Nascimento
9. Deus do Secreto - Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu e Pr. Lucas
10. Deus é Deus - Delino Marçal e Pr. Lucas

Assista a live session de "Ressuscita-me" com o Aline Barros e Bruna Karla:


Adquira já o CD "Grandes Encontros MK 30 Anos - Vol. 3" no MK Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário