Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ana Paula Valadão relembra a primeira gravação do Diante do Trono

Na semana passada o Diante do Trono iniciou uma série semanal onde a líder, Ana Paula Valadão Bessa, vai está contando algumas lembranças das gravações anuais que o Ministério realizou de 1998 à 2014.
No canal oficial do Diante do Trono no YouTube na última sexta-feira (26), foi divulgado o primeiro episódio da série Lembranças DT, onde a cantora e compositora falou sobre a primeira gravação do Diante do Trono que aconteceu em janeiro de 1998 na Igreja Batista da Lagoinha.
O primeiro álbum que nome ao Ministério, contém 12 faixas entre composições autorais de Ana Paula como os sucessos "Manancial", "Deus de Amor", "Diante do Trono", e versões como "Te Agradeço", "Aclame ao Senhor", e "Adoramos o Cordeiro".
Ana Paula conta que tudo começou quando ela e o maestro Sérgio Gomes foram enviados ao Estados Unidos onde Ana Paula fez uma participação especial em um CD do Ministro de Louvor do CFNI em Dallas - Texas, e o Pr. Márcio disse que quando eles voltassem eles gravariam o próprio CD que teve como o principal objetivo levantar recursos para realizarem missões na Índia, onde até hoje eles recuperam meninas vítimas da prostituição.
Ana Paula falou que foi em quem secretariou toda a produção e importação de equipamentos de gravação, e falou também do momento da gravação onde afirmou que o frio na barriga era grande, temor e gratidão, pois pela primeira vez ela expôs suas canções para a igreja que estava com 7 mil pessoas como público, e falou sobre a quebra de alguns tradicionalismo como a dança que na época era algo que não se via nas igrejas evangélicas e quando se via era alvo de preconceito.
Neste ano de 2018 o primeiro álbum do Diante do Trono, intitulado "Diante do Trono", completa 20 anos de gravação e lançamento, e no Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão DT deste ano, será realizado o musical e a comemoração dos 20 anos Diante do Trono.  Mais informações acesse o site diantedotrono.com

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário