Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cantores evangélicos gravam música contra a exploração sexual na Copa

Foto Em Reprodução

Faltando pouco mais de 40 dias para o início da Copa do Mundo 2014, o projeto “Liberta-me, Brasil” foi lançando tendo como foco a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.Sabe-se que durante o período o turismo sexual será explorado e que muitos inocentes serão usados como mercadoria para satisfazer desejos perversos que ferem e mancham a história dessas crianças.
O Christian Broadcasting Network (CBN), grupo que está presente em mais de 147 países produzindo conteúdo cristão para TVs e rádios resolveu levantar a bandeira em defesa dos menores e junto com artistas evangélicos brasileiros conseguiu lançar a campanha que já tem uma canção oficial falando sobre liberdade.
A música é de autoria da cantora Ana Paula Nóbrega e foi interpretada por ela e outros grandes nomes do gospel nacional: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Juliano Son, David Quilan e Mariana Ava.
O vídeo clipe com a canção oficial do projeto “Liberta-me” foi lançado nessa quarta-feira (30) no canal oficial do programa no Youtube e em breve as informações sobre as ações desse projeto estarão disponíveis no site para quem quiser vestir a camisa e lutar contra a exploração sexual.

Um Pouco Sobre O Projeto "Liberta-me, Brasil"

"Liberta-me, Brasil" é um Projeto da CBN/Orphan's Promise sobre a Restauração de Pessoas e Famílias, o Enfrentamento ao Tráfico Humano e à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Conta com o suporte de cantores e instituições cristãs e parceria com RENAS/Bola na Rede, Abrigo Livre Ser e Ministério Adotar. Suas ações têm como objetivo levar o Evangelho, a Restauração e a Vida de Jesus ao próximo.

Assista ao Clipe do Projeto "Liberta-me, Brasil"


Assista também os bastidores da gravação deste clipe feito pelo programa Amplificador da Rede Super De Televisão:


Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário