Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DVD “Regis Danese 10 anos” será lançado em março


O cantor Regis Danese divulgou, em uma rede social, que o DVD “Regis Danese 10 anos”, gravado em Ilhéus, na Bahia, será lançado em março de 2017. O cantor, que assinou contrato com a gravadora carioca Som Livre, anunciou que músicas inéditas estarão no repertório do DVD.
“Estou muito feliz. Estamos lançando um DVD novo. Um DVD que está todo mundo aguardando e perguntando: ‘Cadê o DVD que foi gravado em Ilhéus?’. O DVD tem previsão agora para março, na segunda quinzena”, anunciou o cantor.
“Tem música inédita, tem participação da minha filha, Brendinha, e lá ela testemunha o milagre que Jesus operou na vida dela. Minha esposa também, a família toda. Bruna Karla, Pregador Luo, pastor Lucas, pastor Vandinho”, contou.
“O pastor Vandinho foi a pessoa que me evangelizou lá no ‘Só Pra Contrariar’, quando eu estava lá. E eu fiz questão de colocar nesse DVD, porque a gente tem que honrar aquelas pessoas que estão conosco desde o início. A gente não pode abandonar essas pessoas. A gratidão agrada o coração de Deus”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário