Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Filme sobre Edir Macedo tem orçamento de R$16 milhões

O bispo Edir Macedo em breve ganhará as telas do cinema. Para tal feito, a Record, emissora de televisão a qual o bispo é dono tem um orçamento estimado em R$ 16 milhões. O propósito é criar uma série de três filmes e posteriormente uma minissérie estendida logo na estréia nos cinemas.
Conforme informações da Folha a trilogia será rodada em vários países. Petrônio Gontijo é o ator mais cotado para o posto de destaque no filme, o papel de representar Edir.
O jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, informou que “a Record, a princípio, não pretende recorrer a nenhuma lei de incentivo, como a Rouanet, para bancar o filme”. Os planos seriam produzir a trilogia “inteiramente patrocinada por terceiros”.
A emissora além de conseguir investimentos com empresas pretende pedir apoio a governos de outros países, já que o filme tem previsão de exibição em todos os continentes.
A comunidade judaica é forte candidata a ser solicitada a apoiar o filme, devido a boa relação entre a Universal e o governo de Israel.

Minissérie será extensão do filme

Antes mesmo de começar a ser filmado já há informações de que após sair do cinema a história do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus será transformada em uma minissérie. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco, dizendo que o filme ganhará cenas inéditas para ser exibidas na TV.
A ideia é o caminho contrário de Os Dez Mandamentos que primeiro fez sucesso na TV para só então ganhar cenas inéditas e conquistar as telonas do país, atraindo milhões de espectadores.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário