Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Em entrevista, Eyshila diz que não vai mais gravar DVDs

A cantora, em entrevista concedida a Radio Feliz FM, ao responder uma pergunta sobre uma possível gravação de um novo DVD, de seu último projeto "O milagre sou eu", descartou qualquer possibilidade desse fato acontecer.
"A gente está vivendo uma transição muito grande nas nossas vidas. Um DVD, tem se tornado obsoleto. Nós fizemos 4 Live Sessions para as canções: "O Milagre sou eu", "Digno", "Licença pra vida" e "Descanse o seu coração". É mais fácil trabalhar com essa ferramenta, e em breve faremos outros. Fica tranquilo para que todos tenham acesso, por meio dessa nova era digital. Então, não vamos investir em DVDs, faremos Live Sessions, para que todos tenham acesso". - disse Eyshila.
A última obra audiovisual da cantora foi o DVD "Até Tocar o Céu", lançado em 2008 pela MK Music. Gravado na Praia de Iracema em Fortaleza/CE, o show reuniu mais de 150 mil pessoas, além disso, a obra foi certificada com Disco de Ouro por mais de 25 mil cópias vendidas. Logo após o lançamento deste projeto, a cantora passou por um problema nas cordas vocais, sendo impossibilitada de gravar novos trabalhos por 1 ano.
Houve uma grande expectativa para que após o lançamento do CD "Nada Pode Calar um Adorador" (2009), álbum que marcou sua volta ao mercado, a cantora gravasse um DVD do projeto. Inclusive, a mesma divulgou no Twitter que seria gravado em 2010, o que não aconteceu. Pouco tempo antes de lançar "Sonhos Não tem Fim" em 2011, a cantora, mais uma vez havia afirmado que gravaria um novo DVD, e que traria as músicas do "Nada pode Calar um Adorador", de seu novo projeto e mais surpresas. Porém, após o lançamento do ábum, a cantora saiu da MK Music, por quem havia lançado e assinou contrato com a Central Gospel Music, gravadora de seu Pr. Silas Malafaia.
Mesmo lançando dois álbuns bem sucedidos pela Central Gospel, "Jesus, O Brasil Te adora" e "Deus no Controle", ambos Disco de Ouro, a gravadora optou por não investir em um novo DVD. E agora, após esta declaração de Eyshila, ficou ainda mais claro de que não haverá.
Em breve serão divulgados mais dois Live Sessions da cantora, feitos para as canções "Descanse o seu coração" e "Licença pra vida", do último álbum.

Assista ao Live Session de "O milagre sou eu" e "Digno":


Nenhum comentário:

Postar um comentário