Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Danielle Rizzutti gravará clipes acústicos com músicas do CD “Deus Fará”

A cantora Danielle Rizzutti retornou das férias nos Estados Unidos e já agendou a gravação de seus novos clipes, em formato acústico, com músicas do álbum “Deus Fará”, que saiu com distribuição da Graça Music.
Os clipes serão gravados na próxima semana, quando a cantora viaja para o Rio de Janeiro para cumprir compromissos com igrejas da cidade. Segundo informações da assessoria de imprensa da Graça Music, os clipes seguirão o formato “live session”. As músicas escolhidas para virar clipe ainda não foram anunciadas.
“Deus Fará” tem repertório formado por letras do missionário R. R. Soares em parceria com Michael Sullivan, que também assina a produção musical. Os cantores Anderson Freire e Bruna Olly também assinam algumas parcerias, além da própria artista, que compôs uma faixa com o pastor Lucas.
Antes desse disco, Danielle Rizzutti já havia lançado outros dois: “Minhas canções”, que ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo-lhe o certificado de Disco de Platina; e o infantil “Boas-novas pra você”, que alcançou a certificação de Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.
Danielle Rizzutti considera que esse álbum é ainda mais especial que os anteriores: “O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão. Pedi direção a Deus e, em concordância com a gravadora, decidimos alterar o título do CD. Assim como tocou o meu coração, essa música, com certeza, alcançará inúmeras vidas”, destacou.

Confira o lyric video de "Deus Fará":

Nenhum comentário:

Postar um comentário