Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Uma noite, uma canção "Me Apegarei"


Me apegarei ao Teu amor
Não fugirei do Teu amor...

Hoej o Ministério Cristo Vivo do Pastor Vinícius Zulato encerra a nossa noite cantando "Me Apegarei", canção que faz parte do CD e DVD "Gratidão".
A canção nos inspira a nos apegarmos e não fugirmos do amor de Deus, por ele é o nosso sustento quando ficamos cercados por tandas situações, problemas e desilusões. Que possamos compreender que este amor tão grande e que nós não mereciamos é incondicional, e está conosco em todos os momentos. Se apegue, não fuja, seja sustentado pelo amor de Deus.


Letra:

Cercado estou por tantas situações
Problemas vêm junto às desilusões
Aonde me apegar
No que me apoiar

Busco respostas pra tentar entender
Quero a Tua paz, Teu pensamento em meu ser
Me volto pra Jesus
E vejo a Sua luz

É o Seu amor, que me alcançou
É o Seu amor, lá na Cruz me mostrou
É o Seu amor, que me resgatou
Pelo Seu amor, sou Teu filho eu sou

Me apegarei ao Teu amor
Não fugirei do Teu amor
Eu sou teu Senhor
Eu sou teu Senhor

Eu não merecia amor tão grande assim
Tão profundo que se entregou por mim
Incondicional é o Teu amor sem fim
Viverei pra sempre o Teu amor em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário