Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vereador Rinaldi Digilio propõe inclusão de Dia da Mulher Quadrangular no calendário oficial de São Paulo


Projeto de lei apresentado nesta segunda-feira (20) quer homenagear as mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em 9 de outubro, data de nascimento da fundadora Aimee McPherson
O pastor e vereador, Rinaldi Digilio, apresentou na tarde desta segunda-feira (20) um projeto de lei para incluir no calendário oficial da cidade de São Paulo, o Dia da Mulher Quadrangular.
A data escolhida para a homenagem foi 9 de Outubro. Neste mesmo diaa, mas em 1890, nasceu no Canadá, a fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Aimee Semple McPherson, mulher que enfrentou desafios e superou barreiras pela sua fé.
 A apresentação do projeto contou ainda com a visita de outra mulher vencedora, a coordenadora estadual de mulheres da IEQ, pastora Eunice Digilio, que ainda gravou um depoimento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
“NÓS, MULHERES DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR, TEMOS NOS INSPIRADO NO EXEMPLO DE LUTA DA AIMEE, E FEITO UM TRABALHO SOCIAL, COM AS PESSOAS MAIS CARENTES E AS CRIANÇAS, AJUDANDO AQUELES QUE MAIS PRECISAM”, AFIRMOU A PASTORA EUNICE.

Fonte: Cristão Mais

Um comentário:

  1. ABSURDO!! Esse mesmo vereador "pastor" quer homenagear a Micheque Bozoloide que recebe propina de "israel" genocida de mulheres e crianças.

    ResponderExcluir