Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Hillsong abre sua primeira igreja em Tel Aviv: "Dos confins da terra de volta a Israel"

A igreja evangélica Hillsong, muito conhecida por sua atuação na música gospel, vai abrir uma sede em Israel. A congregação que realiza passeios frequentes para a Terra Santa irá inaugurar mais uma igreja, dessa vez em Tel Aviv.
A novidade foi anunciada por Brian Houston, pastor sênior global da Igreja Hillsong e presidente da Hillsong Music.
Ele escreveu no Instagram: “Deixe-me ser o primeiro a dizer que isso está acontecendo. A igreja Hillsong vai adicionar mais um membro à nossa família, na igreja em Israel. De Jerusalém até os confins da terra e dos confins da terra de volta a Israel. #prayforhillsongisrael #TelAviv”, publicou.
A igreja Hillsong é um fenômeno internacional, com suas canções de adoração usadas por igrejas de todas as denominações em todo o mundo. “Poder pra Salvar”, “Vim para Adorar-te” e “Hosana” são grandes exemplos. Em Londres, a igreja fica no London Palladium com quatro cultos todos os domingos, com a participação de milhares de jovens e suas famílias.

Influência

O grupo de música Hillsong Young & Free estava entre os indicados para o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea na premiação do Grammy, nesta última edição. O prêmio foi ganhado pela cantora Hillary Scott (vocalista do trio Lady Antebellum) e pela Família Scott.
Depois de Tel Aviv, assumindo que a igreja reproduz o sucesso que tem tido nos países do mundo, a Hillsong deverá abrir uma segunda base em Jerusalém. A Hillsong foi fundada em Sydney há 33 anos e atualmente tem 194 cultos de domingo em cidades como Sydney, Nova York, Londres, Los Angeles, Paris e Amsterdã.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário