Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lagoinha Salvador realiza o primeiro culto oficial


A Lagoinha Salvador, que chegou na cidade baiana no início do último mês por meio de um GC (Grupo de Células), realizará seu primeiro culto oficial no dia 5 de fevereiro, às 18h, no auditório da ABO Bahia, à Rua Altino Serbeto de Barros, nº 138, Bairro Pituba.
A reunião será no mesmo local onde aconteceu o primeiro encontro, no dia 7 de janeiro. Cerca de 200 pessoas realizaram as inscrições antecipadamente para participar do primeiro GC, pois as vagas eram limitadas. A preferência foi por aqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor ou não cristãos.
Segundo os responsáveis pelo GC Salvador, “foi uma noite incrível que o Pai nos preparou. Foi um pequeno começo, como nosso pastor Márcio fala, mas na certeza que o Pai fará infinitamente mais!”.

IMPACTO CONEXÃO LAGOINHA


Já no dia 22 de janeiro, a equipe de voluntários do GC realizou seu primeiro evento de impacto evangelístico: o Conexão Lagoinha. A ação aconteceu no Parque da Cidade e contou com o evangelismo “Fale com Estranhos”, além de momentos de louvor, Palavra e oração por Salvador e pelo Brasil.
O GC Lagoinha Salvador está sob liderança direta do casal Miller e Érica França e do pastor regional Emerson Caetano. Para outras informações, ligue para o líder Miller França (31) 99351-7275 ou envie um e-mail para gclagoinhasalvador@live.com.

Conheça mais a Lagoinha Salvador por meio das redes sociais:

INSTAGRAM: @lagoinhasalvador
FANPAGE: Lagoinha Salvador

Com informações da liderança do GC Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário