Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Som Livre lança coletânea Pra Adorar do Seu Jeito

Cantores como Davi Sacer e Daniela Araújo integram o elenco de artistas presentes na coletânea "Pra Adorar do Seu Jeito".
O álbum foi lançado pelo selo "Você Adora", da gravadora Som Livre. Segundo a nota de divulgação do CD, a coletânea "traz vinte canções de vários cantores do cast evangélico da gravadora". 
O projeto traz todos os artistas congregacionais e até de outros gêneros e estilos da gravadora reunidos em um só álbum. As primeiras faixas trazem André Valadão, Davi Sacer, Ludmila Ferber, Ana Nóbrega, Asaph Borba, Verônica Sacer e outros nomes mais representativos ao título do projeto.
A partir da metade do disco, a proposta se abre para outros estilos. A coletânea abrange o rock de PG, o pop de Daniela Araújo, o sertanejo das duplas Daniel & Samuel e Dan & Janaína, o pentecostal das cantoras Andrea Fontes e Eliane Silva e também o forró da banda Som & Louvor.
Entre as canções, sucessos como "Venha o Teu Reino", interpretada por Davi Sacer, e  "Dono dos Meus Dias", na voz de Daniela Araújo, "Oceanos" de Ana Nóbrega, "Porque Eu Te Amei" do cantor Ton Carfi, entre outras.

Faixas do CD:

1. Quero Agradecer
2. Venha o Teu Reino
3. Senhor que Cura
4. Oceanos
5. Enche-me de Ti, Senhor
6. Oxigênio
7. Porque Eu Te Amei
8. Meu Melhor
9. Dono dos Meus Dias
10. Águas Profundas
11. Ser Alguém
12. Filho Pródigo
13. Deus Vai Me Capacitar
14. Meu Milagre
15. Sua Mão Me Sustentou
16. João Viu
17. Avisa Lá Pro Rei
18. Tudo Novo
19. Não Dá pra Entender
20. Feliz de Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário