Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Inscreva-se para o Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono

Estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional Adoração, Intercessão & Missão Diante do Trono, que acontecerá, nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2017, na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A programação faz parte do calendário oficial da cidade mineira, que recebe anualmente congressistas vindos de diversas partes do Brasil e do mundo durante o feriado da Semana Santa.
Conhecido anteriormente como Louvor e Adoração, há três anos recebeu um novo nome, a partir do entendimento da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, a respeito da visão do ministério para toda a igreja. “Sabemos que uma vida de adoração a Deus está além dos louvores que entoamos. Está relacionado a uma vida de adoração 24 horas com tudo o que fazemos ou pensamos. Para esta vida plena no Senhor, adoração, intercessão e missão estão diretamente ligadas. Não é um chamado apenas para músicos, mas para todos que servem a Jesus”, diz.
Cerca de 180 mil pessoas já participaram de congressos realizados pelo Diante do Trono desde o ano 2000. Por ele já passaram nomes como Adhemar de Campos, Asaph Borba, Maisel Rocha (M3), Marco Cruz (Portas Abertas), Valnice Milhomens e muitos outros ministros brasileiros, além de internacionais, como Cindy Jacobs, Dennis Jernigan, John Mulinde, Joshua Lingel, Kevin Jonas, Klaus Kuhen, Sarah Lingel, Zach Neese, entre outros.
Ana Paula reforça o convite: “Já estamos animados e com santa expectativa! Em breve vamos divulgar os detalhes da programação, que faz parte dos preparativos para nossa missão na Jordânia e Israel. Faça parte desse momento! Esperamos por vocês!”.
Para outras informações, ligue (31) 3492-7878, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou envie um e-mail para congresso@diantedotrono.com.

Fonte: Comunicação DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário