Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Apóstolo divulga camiseta da Marcha para Jesus

Na manhã desta segunda-feira (30), Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, anunciou no “Renascer em Revista”, seu programa diário na Rede Gospel de Televisão, que o tema da 25ª edição do evento será “Jesus, o Rei dos reis”, uma referência à passagem bíblica de Apocalipse 19.16, que diz: "Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.". O apresentador também destacou que a hashtag deste ano será #AcheiMeuRei.
Em suas redes sociais, ele também divulgou a camiseta oficial do evento. Confira as imagens publicadas: 
Em breve, ela estará disponível na loja virtual Gospel Bay e em todas as sedes da Igreja Renascer em Cristo.

Marcha para Jesus 2017

Marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, a manifestação promete reunir cristãos de todo o país, para uma caminhada de fé, alegria e gratidão.
“A Marcha Para Jesus começou quando o Espirito Santo desceu sobre os Apóstolos, e eles saiam pelas ruas de Jerusalém levando salvação e vida. É um ato profético em que nós demonstramos a autoridade de Jesus Cristo e o que nós cremos”, afirmou o Apóstolo.
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo, do nosso amor por Jesus e um ato profético”, explicou ele.

Serviço:

Marcha para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB

Fonte: iGospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário