Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Marcela Taís se prepara para lançar seu primeiro livro, em 2017

A cantora Marcela Taís se prepara para uma nova etapa em sua carreira. Após se aventurar no ramo da música, a querida entre os jovens irá desbravar o mundo da literatura. Ela se prepara para lançar seu primeiro livro, ainda neste ano.
Atualmente, Marcela tem cerca de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela publicará seu primeiro livro pelo Pórtico, o selo evangélico da Editora Planeta. Segundo assessoria, o projeto ainda está sendo elaborado, mas é certo que contará com a mesma pegada ‘fofinha’ que tem alavancado a carreira musical da moça”.
Em suas canções, Marcela busca apresentar o evangelho de uma forma bem poética. Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, em 2016, a cantora falou sobre a importância de que os valores bíblicos sejam resgatados. “As coisas boas da vida são essas que Deus deu ao ser humano, para ele compartilhar e participar”, disse.
“O diabo tem mania de maquiar o pecado e na verdade é um presente vazio e, muitas vezes, dolorido. Então nós temos que valorizar as coisas de Deus. Muitas vezes, só o que falta é uma boa 'propaganda' para que as pessoas comecem a se lembrar: 'É verdade! As coisas de Deus são muito melhores", ressaltou.
Seu trabalho na literatura deverá acompanhar tal perfil, tanto de comportamento, quando de influência para os jovens.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário